h1

Conheça Os Segredos Do Botão”Estou Com Sorte”Do Google

julho 21, 2008

Pois é, navegando na Internet, achei um artigo com quatro de vários “Google Bombs”. “Google Bombs” são aqueles resultados estranhos que aparecem em uma busca no Google, como uma sugestão de pesquisa, e, neste caso, com o resultado de pesquisa do botão “estou com sorte”, que redireciona a sua pesquisa para o primeiro site do resultado da busca, poupando tempo. Leia o artigo logo abaixo.
“Serra na reta:
O governador José Serra é a mais nova vítima de uma Google Bomb. Digitando “cínico e mentiroso” no buscador, a opção “Estou com Sorte” leva a um site do político. Obs: esta Google Bomb não funciona mais…

Lula Bomb:
O presidente Luis Inácio Lula da Silva já tinha ganhado sua própria Google Bomb nada cordial. Buscando “o maior mentiroso do Brasil” e clicando em “Estou com Sorte”, o perfil do presidente na Wikipédia é o resultado exibido.

Político honesto:
Se você fizer uma busca por “político honesto”, o resultado é uma página de erro 404 – não encontrado. “É uma lenda, trocou de nome e está eternamente fora do ar”, diz a página de erro.

Chuck Norris:
Não só de políticos se fazem as Google Bombs. Faça uma busca por “find Chuck Norris” na versão em inglês do buscador e a resposta é um site que imita a página de erro do Google. A resposta, em tradução livre é: “O Google não vai procurar Chuck Norris porque sabe que você não encontra Chuck Norris, ele encontra você”.”

Todos os créditos da matéria, incluindo as imagens ao site IDG Now

Fonte: GMix Blog

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: