h1

Tutorial icones

maio 5, 2008

Começo o dia com um tutorial pra quem não sabe troca os icones do seu desktop!

Existem varios jeitos,programas,substituição de dll(acho muito arriscado por isso nao irei postar elas aqi),ou na mão(mas nao sao todos mudados na mão sem programas,só alguns programas)
Eu vou trazer o que eu uso o http://www.student.tue.nl/Q/j.m.verburg/IconTweaker.exe
Após baixar,descompactar,e instalar,abra ele!
entao terá 3 opções”themes, icons e system

  • Em “themes ” sao os temas de icones,um pack já dentro varios icons!
  • Em icons vc mudará o icone separadamente

Em em system voce pode aumentar ou abaixar os megapixels de uma imagem!

E por fim trago um pack com varios icones do vista
http://www.deviantart.com/download/76279525/Vista_Folder_Icons_by_andyrogerson.zip
Aproveitem

:)

3 comentários

  1. […] existe o risco de ser preciso fomatar, por isso caso queira outro modo de ter os ícones Vista siga este tutorial feito por mim. Este outro não existe riscos de nenhum problema. […]


  2. […] existe o risco de ser preciso fomatar, por isso caso queira outro modo de ter os ícones Vista siga este tutorial feito por mim. Este outro não existe riscos de nenhum problema. […]


  3. […] existe o risco de ser preciso fomatar, por isso caso queira outro modo de ter os ícones Vista siga este tutorial feito por mim. Este outro não existe riscos de nenhum problema. […]



Deixe um comentário

