h1

Saiba como colocar Visual Style no seu xp!

maio 7, 2008

Este na minha opnião vai ser um dos tutoriais mais uteis pra tds!
Pra habilitar temas baixe :http://www.divshare.com/download/1652313-6b8

O programa se chama Uxtheme MultiPatcher, e a versão que eu disponibilizo à vocês é a 4.0 a melhor versão em minha opinião…Após ter feito o download do programa, para habilitarmos os tão desejados temas primeiramente extraia o arquivo Uxtheme MultiPatcher.exe e execute-o, em seguida clique em Patch, após a substituição do arquivo uxtheme.dll o programa abrirá uma janela mostrando a versão do Windows, se estiver tudo correto clique em OK, que em seguida aparecerá outra janela perguntando para Reiniciar o Windows… Clique em OK que o Windows será reiniciado…

Obs.: Não se assuste que após a substituição da uxtheme.dll o Windows XP ficará com a aparência clássica do Windows… Mais após reiniciado estará com a aparência normal…

One comment

  1. Pra aparece uma mensagem pedindo ´para incerir o XP Service Pack 2 ,sendo que eu já tenho ele instalado.e ai? o que eu faço?



Deixe um comentário

