h1

Sp3 Instalar sim ou não, eis a Questão

maio 10, 2008

Bem sabem q o sp3 saiu pros xp do planeta!
Mas se deve baixar sim ou não é outra coisa!
Porque de nao baixar:

  1. No site da microsoft tem varios perguntas e comentarios e e-mails sobre o sp3 em relação a problemas
  2. Eu mesmo nao consigi por no meu pc no site de update dá falha toda vez que tento baixar e instalar
  3. E por ultimo,as vezes as atualizações do xp como o sp3 (service pack 3)tem alguns bug’s, e com o tempo eles vao consertando, por isso só ireei tentar instalar de novo daqi umas semanas!
    Mas assim é a minha opnião!
One comment

  1. No meu caso está disponivel pelo Windows UpDate, porem não estou seguro de baixar pelo motivo de ser famoso em conter erros, erros esses que poderão ou não fazer-me formatar a maquina mais cedo ou mais tarde.
    Então fica ae a minha dúvida cruel.
    Instalar ou não instalar!!!!!



Deixe um comentário

