h1

Windows Seven informações

maio 20, 2008

Em visita ao Japão, Bill Gates, revelou mais detalhes sobre o sucessor do Windows Vista, o tão esperado Windows 7. Revolou um pouco, mais o que já pode nos deixar com ainda mais ansiedade de esperar esse super super Sistema Operacional tão comentado!

materia2.jpg

Bill Gates revelou pouco mais do que aquilo que já era conhecido, ainda assim mostrou-se entusiasmado e revelou que o o Windows 7 vai ser criado sob a plataforma que está por detrás do Windows Vista, e deverá possuir as mesmas tecnologias que se encontram no actual sistema operativo da Microsoft.

Gates afirmou que o grande objectivo do Windows 7 é conseguir proporcionar aos utilizadores mais facilidade de utilização, teve ainda tempo para dizer que as autonomias e consumos de energia e recursos vão ser optimizados no Windows 7, contrariamente ao que acontece no Windows Vista. Tal como seria de esperar o Windows 7 será fortemente virado para aqueles que fazem da Internet a sua ferramenta de trabalho e que recorrem também frequentemente à sincronização de ficheiros e pastas.Outra das características e apostas do Windows 7/Microsoft é uma maior integração com a panóplia de serviços do Windows Live.Certamente que Bill Gates teria muito mais para dizer, mas como o “segredo” é a alma do negócio, Gates quis ficar por ali e não adiantou muito mais. Recorde-se que o sistema operativo deverá estar pronto em 2009/2010.

Fonte:Vista Experience

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: