h1

Concurso Que Estou Participando

maio 28, 2008

Não se sabem mas estou participando de um corcuso de Deskmod!
Eu e alguns amigos meus tambem.
Este concurso foi realizado na H2O Deskmod!

Se vocês leitores pudessem,ou tiverem tempo,passem lá pra votar em alguem(não tem que ser necessariamente eu mas se gostarem do meu Desk meu nome lá é Rafael Dorighello)pra ser mais interessante com bastante votos!
Como votar:
O voto em si seria um comentário que você deixa no blog com o nome das 6 pessoas que fizeram o melhor Deskmod!
Clique aqui pra ver os Desks

Deixe um comentário

