h1

Sites mais bagunçados

agosto 4, 2008

Se vc acha que o Portal Ig [agora talvez nem tanto, mas ainda é sim bem bagunçadinho :P ]é um site muito poluído, por causa de suas inúmeras propagandas, pop-up saltando do nada na sua janela. Você verá que ele é o mais limpo de todos aia visitar esses dois sites! O primeiro chamado de Million Dollar Home Page não me pergunte o pq dele ter esse nome, não existe texto no site, e sim imagens e mais imagens com links para outras paginas, quase um google [exagerei!] com os resutados ja prontos :).
O outro é o que ganhou o título de Mias Bagunçado da Internet, Haven Works esse sim pode ser chamado de o SR BAGUNÇA, além de muitos links ele também tem muitos textos, divididos em colunas, em tabelas que meu DEUS da um ar de desordem total.
O que me deixa mais encucado é o pq de colocarem duas paginas assim no ar…[ehaiuehiuaheuaheuhauiehauieh estranho demais]

4 comentários

  1. suehseuhhseuhsuehusheushe


  2. cara eu já li em algum lugar a historia desse site Dollar Home Page o dono precisava de muito dinheiro acho que para a faculdade ou algo assim e criou uma pagina em que venderia cada pixel por motivos fora da compreensão humana a ideia agradou a muitos anunciantes a historia rodou o mundo a pagina virou coll e todos querem aparecer por lá e por isso hoje ela vale milhões… bem se não é isso exatamente é algo proximo já faz um tempinho que eu li.


  3. agora a http://www.havenworks.com/ é realmente intragável…
    O que me deixa mais encucado é o pq de colocarem duas paginas assim no ar…
    simples o dono queria o titulo de a pagina mais desorganizada do mundo é algo intencional certeza… afinal quem não quer conhecer a pagina mais desorganizada da net e assim a pagina fica conhecida no mundo todo… existe a publicidade e por ai vai


  4. É Mesmo “/
    Eu nunca ouvi fala do site Dollar Home Page,mas essa historia deve ser verdade,porque nao tem msm mais megapixels a venda
    O.o
    =O
    que legal ^^



Deixe um comentário

