h1

Letras Grandes No Orkut

setembro 7, 2008

Trago a vocês um tutorial ensinando como deixar a letra no orkut Grande.
Muito simples e fácil.
Quem nunca quis deixar a letra de seus recados gigante ?
Por este motivo posto este tutorial.

Confiram o tutorial:

Vamos usar de exemplo a palavra Side Desktop.

Antes de escrever a palavra que quer deixar grande(no caso Side Desktop)escreva <big> e </big> no fim.

A quantidade de <big> colocada vai aumentando o tamanho da letra.

Exemplo:

<big><big>Side Desktop</big></big>

Não se esqueçam de por no final </big>

Créditos ao Side Desktop

9 comentários

  1. É muinto simples gostei é só colocar e aletra aumenta. E dependendo da quantidade de dige ela fica maior.


  2. Também gostei muito desses códigos quando achei.


  3. eu gostei mtu assim meu orkut fikou melhor
    me add ai pessoalll no orkut é hagata_30@hotmail.com


  4. mano o bagulho é da hora me add no msn toinho_juky@hotmail.com


  5. pow muito legal mesmo ne mais e as cores?ta faltando heim!!!


  6. EU FAÇO O CODIGO MAIS NÃO FUNCIONA


  7. doidaoOoOoO


  8. Caralho vcs escrevem tanta merda !!!!
    Õ.Õ



Deixe um comentário

