h1

Tenha O Windows Live 9 Beta Em Pt-Br

setembro 18, 2008

Isso mesmo.
O tão esperado Windows Live Messenger 9.0 em Pt-Br.
Finalmente saiu.
Além disso é possível ter o Windows Wave 3 em português também.

Confiram a matéria:

Quer baixar o Windows Live Messenger 9 Beta e outros programas da Wave 3 do Windows Live em português do Brasil? É simples.

Primeiro, entre nesta página. No lado direito, no menu drop’n down, selecione a opção Brazilian Portuguese (Português (Brasil)). Por fim, clique no botão Download.

Windows Live Wave 3 (pt-Br).

O download do instalador web, aquele que permite escolher quais programas instalar, será baixado. Execute-o, e siga as etapas, atentando para, caso seja necessário, escolher o Windows Live Messenger 9 Beta (caso deseje instalá-lo, claro).

Fonte:Win ajuda

2 comentários

  1. Oii, eu instalei o msn 9.0 e nao consigo ver meus contatos aparece ” a lista de contatos nao contem ninguem ” só q os meus amigos vem falar comigo e eu consigo conversar com eles normalmente só q eles nao aparecem na minha lista.. eu já desinstalei e tentei instalar o msn 8.5 só q só dá erro eu tive q reinstalar o 9.0 novamente..o q devo fazer? me ajudem por favor!!!!


  2. Olha Nanda
    tente 1º desinstalar pelo remover programas, após isso faça o download do 8.5 em português e o instale.
    E me fale o que aconteceu.



Deixe um comentário

