h1

Como habilitar temas no Vista?

maio 18, 2008

Essa é uma pergunta que me fazem utimamente, entao, eu curioso, fui procurar saber, e vi que é um metodo facil e rapido. ;) Vale a pena conferir!

A 1º coisa a fazer é fazer o download do programa que habilita o tão desejado visual styles… O programa se chama VistaGlazz

vistaglazz1vc6.png

ponto.png2º Passo fazer um patch dos ficheiros necessários :

vistaglazz2zd2.png

ponto.png3º Passo – Outro patch de files também necessárias

vistaglazz3zx0.png

ponto.png4º Passo – Reiniciar

ponto.png5º Passo – Aplicar um tema

ponto.png6º Passo -Dê adeus ao Aero e baixe qualquer tema que for para Windows Vista


Obs : Quando baixar o tema, coloque-o na pasta C:\Windows\Resources\themes e depois é só alegria!

Fonte: Vista eXPerience

2 comentários

  1. […] você não tenha me seu pc o programa de mudar temas do Vista,clique aqui e baixe […]


  2. presiso de letras iradas para coloca no meu perfil do orkut.



Deixe um comentário